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4 Dicas empresas de reforma de pneus se destacar da concorrência

4 Dicas empresas de reforma de pneus se destacar da concorrência


14/06/2017
Lidar com as demandas dos consumidores e com a concorrência cria dúvidas para os empresários de quais alternativas seguir para conseguir os objetivos da empresa e se destacar no mercado. Por isso vamos dar a você algumas dicas para que sua reformadora de pneus esteja a frente da concorrência.
 
1 - Sua marca deve ser forte
Fortalecer a marca de sua reformadora de pneus precisa envolver mais do que apenas divulgar produtos e serviços, é preciso trabalhar a identidade da empresa. Você precisa definir sua missão, visão, valores. A partir daí, toda divulgação deve estar alinhada ao conceito da empresa. 

2 - Esteja presente online
Atualmente, os consumidores estão online, comparativamente com alguns anos atrás que para encontrar um certo serviço recorriam ao catálogo de endereços e telefone, atualmente as pessoas buscam as empresas via internet. Por isso, a criação de um site é obrigatório para sua empresa, além de gerar credibilidade, alcança um número importante de pessoas.

3 - Sua gestão da empresa deve ser moderna
Não adianta criar ações para se destacar da concorrência, se a administração da empresa não for planejada de forma eficiente. O uso de um sistema de gestão para este segmento de negócio é um aliado para otimizar recursos e tempo, integrando setores, reduzindo custos e atendendo à procura e necessidades específicas da empresa.

4 - Crie uma matriz de concorrência
A matriz de concorrência é uma "tabela" onde você compara sua empresa com seus principais concorrentes em todos os aspectos.
Compara preços, diferenciais positivos e negativos de sua empresa com diferenciais positivos e negativos de seus clientes. Ex. (Localização, qualidade da borracha, preço, garantia, acabamento, prazo, variedade de desenhos). O ideal é que seja montado junto a sua equipe comercial e técnica, assim será mais assertiva. A matriz de concorrência é uma excelente ferramenta para utilizar em argumentos de vendas, no marketing, mas também serve para definir medidas para potencializar seus pontos fortes e combater seus pontos fracos.

Fonte: www.reformadepneus.com
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